Sandy dá à luz seu primeiro filho, Theo

 

Cantora Sandy dá à luz seu primeiro filho em maternidade de Campinas, no interior de São Paulo

— Uol / Edição Elaine Appolonio

Sandy dá à luz seu primeiro filho, Theo Cantora Sandy dá à luz seu primeiro filho em maternidade de Campinas, no interior de São Paulo

mamãe. A cantora deu à luz seu primeiro filho, Theo, na maternidade do Hospital Vera Cruz em Campinas, no interior de São Paulo, nesta terça-feira, 24.

A criança é fruto do casamento da cantora com o também músico Lucas Lima. A informação foi confirmada pela própria cantora em seu Facebook.

"Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!!", comentou.

Orgulhoso, o papai de Theo também se manifestou no Facebook. "Nóoooois!!! Vai, meu guri!!! Habemus Gurizão!!!!", afirmou, animado.

A postagem de Sandy sobre o nascimento do filho, aliás, tornou-se um hit nas redes sociais. Menos de uma horas após o comunicado, o post da cantora já contavam com mais de 2.800 compartilhamentos e mais de 85 mil likes.