Morte de Maurício Torres deixa amigos chocados

 Reprodução/InstagramPublicidade Reprodução/InstagramPublicidade

Sabrina Sato, Bianca Rinaldi, César Filho e outros manifestaram seus sentimentos à família

— O Fuxico/Edição: Elaine Appolonio

A morte do narrador e comentarista Maurício Torres, neste sábado (31), deixou os colegas de profissão e amigos em choque. Vários companheiros de estúdio e celebridades que conheceram o jornalista comentaram o falecimento nas redes sociais com a hashtag #RioMauricioTorres e declararam a triste surpresa, já que ele tinha apenas 43 anos.

Bianca Rinaldi se espantou exatamente por causa da idade do colega e comentou a notícia no Twitter: “É tão estranho quando você lê a notícia do falecimento de alguém tão jovem e que você conheceu pessoalmente”.

Sabrina Sato também lamentou a partida do amigo e comentou seu sorriso e a educação que mantinha no trabalho. “É muito triste saber que um colega tão talentoso, tão competente e tão alegre se foi hoje. Porém, é com esse sorriso que quero lembrar do Maurício Torres. Muito jovem e com um futuro brilhante, vai deixar saudade. Meu coração está com a família!”, escreveu a apresentadora da Record.

Britto Jr., que também trabalhou com o jornalista na emissora de Edir Macedo, também lamentou o falecimento no Twitter e destacou que agora a Copa do Mundo tem um craque a menos: “Maurício Torres, dono de uma das vozes marcantes do esporte. Além de ser humilde e educado. Um craque a menos na Copa. Triste!”.

A atriz e jornalista, Graça Paes, não escondeu a surpresa ao ficar sabendo da notícia. “Chocada! Com a morte do jornalista e apresentador Maurício Torres. Tão jovem!”, escreveu ela no Twitter.