Morte brutal de médico e esposa choca família e vizinhos

 

Casal residia há cerca de seis anos em assentamento em Jaraguari (Foto: Victor Chileno)

— Diário Digital

Familiares e vizinhos do casal de idosos brutalmente assassinados no Assentamento Vale Verde, em Jaraguari, estão chocados e não tem qualquer suspeita sobre o crime.

O médico aposentado Abner Rodrigues, 76 anos , e a esposa dele Irene Barbosa Soares, 54 anos, foram encontrados degolados nos quartos da residência na manhã desta terça-feira, 15 de setembro. A mulher, inclusive, teria sido estuprada.

Os corpos foram encontrados por um vizinho. O homem foi até lá a pedido do filho de Irene Célio Barbosa Soares, 32 anos, que desde sexta-feira passada não conseguia falar com o casal. "Ninguém atendia as ligações fiquei preocupado. Hoje às 8 horas, recebi a notícia chocante" relata Célio que mora em Costa Rica.

Vizinhos calculam que devido ao cheiro e estado dos corpos , as mortes tenham ocorrido no sábado ou domingo. O casal vivia no local há cerca de seis anos e não tinha inimizades, segundo relato dos filhos. Os corpos foram encaminhados para a perícia. A Polícia Civil já está investigando o caso, mas por enquanto não foi apontado nenhum suspeito pelo crime.