Michael Jackson mantinha sua casa imunda, dizem ex-funcionários

 

Michael Jackson costumava urinar no chão e deixava fezes de animal espalhadas por sua casa sem fazer nada. O falecido cantor, que morreu de intoxicação aguda de Propofol em junho de 2009, foi rotulado como "a pessoa mais suja e sem higiene em Hollywood" por alguns empregados que trabalhavam em seu rancho Neverland. Eles alegam que ele mudou, quando foi acusado pela primeira vez de abuso contra crianças em 1993.

"Michael às vezes corria onde os animais estavam, e ele espalhava cocô por toda casa e não pensaria nada a respeito disso. Então, se você dissesse algo, ele ameaçaria fazer ‘bolas de neve’ e jogá-las em você", disse um ex-funcionário.

"A vida inteira dele mudou após 1993, quando ele teve que pagar aquele menino. Estou te dizendo, ele era a pessoa mais suja e sem higiene em Hollywood", disse outra fonte.

E um terceiro empregado relembrou como Oprah Winfrey e Elizabeth Taylor visitaram a propriedade para uma entrevista em 1993 e pensaram que ela tinha sido toda limpa. Porém, o cantor deixou todos aterrorizados ao se aliviar fazendo xixi no chão logo depois que elas partiram.

"Ele literalmente fez xixi no chão da entrada, exatamente onde você viu Oprah entrar. Foi surreal. Ele ficou em pé lá, abriu o zíper da calça e fez xixi no chão", disse ao jornal New York Post.

E a celebridade repugnante, que tentou melhorar seus hábitos quando seu filho mais velho, Prince, nasceu em 1997, dormia em meio à sujeira, forçando seu staff a entrar escondido em seu quarto para trocar os lençóis.

"Houve muitas vezes nas quais tive que entrar escondido e trocar sua roupa de cama. Não conseguia entender como ele podia dormir em tanta sujeira". O outro funcionário acrescentou: "Havia meias e cuecas na cama e metade de um frango comido, batatas fritas, garrafas vazias de vinho e whisky no chão. E eu sabia que ele se mijava, o lugar fedia", disse uma fonte.

Os funcionários também alegaram que seu patrão famoso gostava de acumular coisas e costumava reclamar, caso eles mudassem seus objetos de lugar, guardando vários itens bizarros.

Um dos cinco empregados anônimos que se pronunciaram disse: "Diria que havia dois itens estranhos. Uma fralda de bebê suja e um par de cuecas que obviamente foi usada por alguém que era adolescente ou jovem".

Envie seu Comentário