Merreca! Faustão critica o show de abertura da Copa do Mundo

 

Apresentador salvou somente a pele de Claudia Leitte, convidada deste domingo

— O Fuxico/Edição Elaine Appolonio

Mesmo com um programa com menos tempo, em função dos jogos da Copa do Mundo, Fausto Silva teve chance de criticar o show de abertura da Copa do Mundo, realizado na última quinta-feira (12), na Arena Corinthians, em São Paulo.

Durante participação da cantora Claudia Leitte, em seu programa na noite deste domingo (15), Faustão comparou a inauguração do evento esportivo ao Dança da Galera, quadro de seu programa na Globo.

"Você viu aquela festa merreca de abertura da Copa do Mundo? Isso aí na Dança da Galera, a gente faz bem melhor e bem mais barato, com certeza. Essa desculpa do gramado, gastaram R$ 17 milhões para fazer essa... mercadoria aí", desabafou, quase soltando um palavrão.

Faustão, em tempo, isentou Claudia Leitte do fracasso da abertura e disse que a cantora salvou a pátria ao se apresentar ao lado do rapper Pitbull e a Jennifer Lopez. Constrangida, Claudia respondeu as criticas somente com sorrisos.

O apresentador ainda completou: "Quem esteve pressionada foi essa madame aqui. Estavam a tia Jennifer, o Pitbull e a Pitboa. Ela se salvou, mostrou o talento da mulher brasileira, cantou como ninguém, estava bonita. Quem foi lá e viu disse que estava pior. Na televisão, a festa estava devagar, mas você salvou a pátria", explicou