Centro de Jardim vira cemitério de jovens

 
Créditos - ZDK NEWS

— ZDK NEWS

A onda de violência que toma conta da cidade de Jardim, distante 230 km da capital local sempre conhecido pelas belezas naturais que hoje preocupa seus moradores e visitantes com o crescimento da marginalidade, nos últimos 20 dias 3 jovens foram assassinados no centro da cidade.

O primeiro na véspera do natal, onde um jovem foi esfaqueado no banheiro publico o segundo na festa da virada (01), foi degolado com uma faca durante a festa que acontecia no calçadão, e o terceiro foi assassinado dia (10) com uma facada na barriga.

Todos eles tem em comum a violência e o envolvimento de jovens, menores de idade, a população esta com medo de tanta mortes. A falta de leis mais rigorosas, a ausência da família, a falta de educação, a bebida, a pouca idade dos envolvidos, a omissão do estado, são alguns dos fatores que ajudam essa ascendência da violência.

Como esta próximo a festa do carnaval, os munícipes e turistas estão com medo, imaginando que essa onde de assassinatos possa acontecer nas datas de festa no centro.