Às vésperas da Copa, Fred mostra confiança: “Estou me sentindo o Rambo!”

Atacante brasileiro comentou texto de Tiago Leifert

— O Fuxico/Edição Elaine Appolonio

Se o ataque da Seleção Brasileira conta com o Hulk, agora tem mais um reforço de peso: o Rambo. Foi assim que Fred definiu a própria condição física e psicológica faltando três dias para a Copa do Mundo.

Tiago Leifert escreveu um artigo sobre a importância de um camisa 9 em qualquer clube. No parágrafo final, ele citou o artilheiro de Felipão:

“Nosso Fred é um monstro. Uma vez o Abel Braga me disse: ‘os gols do Fred são dificílimos de fazer’. E são mesmo! Pegue o gol da Espanha na final da Copa das Confederações, deitado, passando a perna embaixo da bola e empurrando para o gol. Ou a canelada no Uruguai. Quando a coisa apertar, joga lá para ele. O nove resolve”, escreveu.

Ao ler a mensagem, Fred comentou:

“Só queria uma coisa: que a nossa estreia fosse agora. Estou me sentindo o Rambo! Coincidentemente, me apego sempre a um pensamento de Mahatma Gandhi: ‘A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável’. Valeu pela moral, parceiro! Tamo junto nessa Copa”, agradeceu.

A estreia do Brasil acontece nesta quinta-feira (12). O jogo de abertura do Mundial acontece contra a Croácia, na Arena Corinthians.