A cantora escreveu uma mensagem em tributo ao falecido astro

 

A cantora escreveu uma mensagem em tributo ao falecido astro

— Fuxico/ Edição Elaine Appolonio

Beyoncé fez um tributo ao falecido Michael Jackson por ter ajudado ela a se tornar a artista que ela é hoje. A cantora escreveu uma carta tocante em seu site explicando como ela aprendeu a ter “alma” com astro, quando estava no começo da sua carreira. Na quarta-feira (25), completou cinco anos do aniversário da morte do rei do pop.

Com o título Inspiração Michael Jackson e acompanhada de uma foto do astro, ela escreveu: "Quando eu estava apenas começando, meu primeiro produtor me fez ouvir a apresentação ao vivo de Michael Jackson de Who's Loving You. Ele me fazia assistir aquilo durante horas, do começo ao fim. O que ele queria que eu aprendesse era que tivesse alma.

Você podia ouvir a sua alma. E ele era essa criança pequena que não havia experimentado o amor, mas ele era um navio de guerra. Por alguma razão, ele conseguia evocar mais emoção que um adulto. Era muito cru e puro. Eram essas pequenas coisas que ele fazia que eram apenas positivas. É algo que Deus lhe deu", disse.

A estrela seguiu então explicando que ela teve que aprender a ser livre com sua voz e nem sempre se preocupar com a técnica, graças a Michael. "Michael me ensinou que, às vezes, você tem que esquecer a técnica, esquecer o que você tem. Se você se sente doente, você tem que tirar das suas vísceras e apenas deixar ir. Michael Jackson me mudou e me ajudou a me tornar a artista que eu sou, obrigada Michael". A mensagem foi assinada com: "Amor sempre, B".

Vale lembrar que, na última quarta-feira (25), Beyoncé iniciou a turnê em conjunto com seu marido Jay-Z, On The Run, em Miami, na Flórida.

Envie seu Comentário